[CURSO ENCERRADO] Últimos dias para matrícula no curso "Cultura Geral: Releitura da sabedoria dos tempos"

Educação | 28/07/2014 | | IFE CAMPINAS

image_pdfimage_print
Share Button

Aula-Marcus-Boeira

O Prof. Dr. Marcus Boeira (foto acima) ministrará a primeira aula de nosso curso “CULTURA GERAL: Releitura da sabedoria dos tempos”, com o tema “O PODER”, envolvendo Estado, Sociedade, tensões, origens do poder etc.

Clicando aqui o leitor encontra uma palestra conferida por ele sobre outro tema (porém relativa, de algum modo, à primeira aula de nosso curso, “O Poder”) na qual ele fala de Direitos Fundamentais e Bens Humanos. Nosso intuito de referenciá-la aqui é para que conheçam um pouco do Prof. Macus antes do início do curso no próximo sábado, dia 2 de agosto.

Ao mesmo tempo, lembramos que ainda há tempo de se matricular no curso e ainda há algumas vagas. Quem desejar, basta se matricular até 31 de Julho de 2014 diretamente no link a seguir: http://unisal.br/cursos/cultura-geral-releituras-da-sabedoria-dos-tempos/

Quem ainda não conhece o curso, abaixo segue o cartaz do mesmo e neste link o folder em PDF para mais informações. Lembramos que é um curso de formação cultural, com diversos benefícios, além do qualitativo conteúdo do curso.

CARTAZ_Curso_UNISAL_2014-2015-WEB